sábado, 9 de setembro de 2017

Provocação corporal, libidinoso, acabando ao mais alto nível.

https://3.bp.blogspot.com/-MrOg5TaZF9M/WZtLxttTFPI/AAAAAAAAH-Y/H2E5dQ0wYmMw-EYpOg2ef2nyddmMI_oKQCLcBGAs/s1600/tumblr_oikzfht8151tduf00o2_500.gif
Apresento-vos a minha nova namorada que, ousou provocar-me desta forma, entregando-me em mãos, o vídeo, para me aquecer...o sangue...

Resultado de imagem para gifs de sexo na varanda
Claro que depois da provocação só podia terminar desta forma, -posição- sugerida por ela, mas que também me satisfaz o ego.  Adoro estas provocações que, acabam sempre em grandes momentos. Intensos orgasmos.

Concordam comigo, ou nem por isso?

7 comentários:

  1. Mulher que e mulher tem de provocar,e eu adoro provocar. Bjokas Joao

    ResponderEliminar
  2. Grande João Pedro. Carrega nela sem apelo nem agravo, lool

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Uau! Ela provocou e bem. :) Por acaso gosto desta posição :)

    Bjos João.

    ResponderEliminar
  4. essa provocação merecia uma à canzana

    ResponderEliminar
  5. Gosto de mulheres de atitudes.. Aquelas que sabem provocar..
    Ai é outro nível na cama ...

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava de ter uma namorada assim Não haverá nenhuma por aí?

    ResponderEliminar
  7. E do melhor adoro quanto a atitude da mulher e assim sem palavras,lindo

    ResponderEliminar