quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Libidinosa confissão em momentos torridos, contigo.

Imagem relacionada
Imagem relacionada 
Sabes quantas vezes me imagino contigo? Sabes quantas noites acordo, e  me lembro de ti? Não, não sabes, nunca te disse! Sabes quantas vezes estás envolvido nos meus momentos de sexo e daí me provocares aquele orgasmo longo e intenso? Sei que sabes, já te confessei algumas vezes. Já fizeste parte dos meus momentos solitários mas divertidos e quentes...aqueles momentos em que, "o orgasmo era palavra de ordem"...Já fiz contigo o que nunca fiz com ninguém. Que saudades...És grande parte do meu imaginário. És meu, és o meu porto seguro, que me eleva a auto-estima.  És quem ocupa grande parte do meu coração.  És quem me excita e me faz sentir viva. Sim, és TU...

Se, se identificar com o que lê, "desabafe"

16 comentários:

  1. fiz parte dos teus momentos de coça? nhami

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um interpreta à sua maneira, lol

      Bjocas ainda bem que gostou

      Eliminar
  2. Amei Filipa ja tive e tenho momentos desses.bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmm e não é bom, Paulinha? Lol

      Bjocas

      Eliminar
  3. Pronto. Comoveste-me com a tua declaração. Não sabia que era assim tão importante para os teus imaginários eróticos (lol)

    Beijinhos Filipa Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Max Men.... és tão querido e engraçado, lol Adoro-te, tu sabes ;-)

      Bjocas em tu

      Eliminar
  4. A deixar falar o coração entre o imaginário e o sensual

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, querida Lenita

      Bjocas Obrigada

      Eliminar
  5. Sei como te sentes. Estou chegando

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fábinho, que saudades meu querido.
      Logo pelas 22h vou ligar-te, ok? ;-)

      Bjocas

      Eliminar
  6. Muy excitantes imágenes.

    Besos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá María Perlada, é sempre um prazer receber-te. Obrigada

      Bjocas ;-)

      Eliminar
  7. Pensando na minha namorada quando ela estava a trabalhar em Madrid, tantas vezes brinquei assim. Tão bom
    .
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Flor de Alecrim,sim,penso que não há nenhuma mulher que já não tenha "brincado" desta forma. :)

      Obrigada
      Bjocas

      Eliminar
  8. Lindos e deliciosos momentos. Admiro ver uma mulher a se tocar.

    ResponderEliminar
  9. O mais bonito que pode haver para um homem ver LIND0

    ResponderEliminar