terça-feira, 12 de setembro de 2017

Férias libidinosas, qual paraíso lascivo.

Fábio Luz e Luana foram passar férias para um lugar bem longe, algures na serra do Gerês. Numa casinha isolada de tudo, bem modesta e aconchegada, onde tiveram momentos inolvidáveis. 

Imagem relacionada
Gostavam de usufruir de todos os recantos com o maior prazer, desde o banquinho à porta  de  casa até ao pequeno tanque que existia por perto...Cada momento diferente era como uma chama incendiando a libido.

Imagem relacionada
Namoram à 1 ano, e foi a primeira vez que passaram férias juntos. Luana mostrava-se insaciável, adorava comandar o acto o que deixava Fábio rendido. Foram uns dias em grande, com escaldantes momentos... isolados dos olhares do mundo, onde apenas os  seus gemidos e sons da natureza se faziam ouvir. 

Nada como fazer de pequenos instantes grandes momentos.  Não são precisos grandes luxos para se ter momentos de verdadeiro amor. 

Quero ler o seu comentário.

11 comentários:

  1. Onde fica mesmo esse Paraíso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É lá para os lados do Gerês, nunca lá foste?

      Beijoos

      Eliminar
  2. Humm fiquei com vontade de ir de férias com o meu mais que tudo :)) kkkk
    Muito bom

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa ainda agora chegaste já queres ir outra vez?? ahahhah

      Beijoos, volta sempre

      Eliminar
  3. Adoro locais sem poluição, adoro estes momentos abrasadores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jonny tens bons gostos. Eu também :)

      Beijoos e volta sempre

      Eliminar
  4. Anginha quando te contei não era para ser reproduzido, mas pronto, aceito que foram momentos tórridos que ficarão para sempre na memória. Um dia conto-te outras cenas sensuais em que fui interveniente.
    Beijinho malicioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu querido. Sim, mas este momento foi tão bonito que achei que se reproduzisse, os nossos leitores iam gostar. És lindo! Fico esperando outros momentos lindos, sei que os tens :))

      Beijoos loucos ;-)

      Eliminar
  5. ~Só eu não tenho o gosto de ter férias assim. Cada um tem o que merece, lool

    Beijinhos Anginha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não meu amigo? ahhahha
      Hoje tens um belo conto... e as férias hahhaha..

      Beijoos e volta sempre ;-)

      Eliminar
  6. Como é atraente ver a mulher a comandar. Deixar que a iniciativa e a busca do prazer seja toda dela, tornando-me um brinquedo em suas mãos.

    ResponderEliminar