sábado, 1 de julho de 2017

Toca-me, excita-me, saboreia a minha boca


Toca-me, excita-me, saboreia a minha boca
Com os teus beijos de luxuria, louco desejo
Sussurras-me  ao ouvido, deixas-me  louca
Quando o segredo é a excitação de um beijo

Deixa que tuas mãos saciem a minha fome
E teu corpo suspire pelo meu, que se excita
Sentes que o meu desejo de ti, me consome
Neste momento em que te sinto, fico aflita

Aflita de desejo, minha loucura, doce paixão
Quando sinto dos teus lábios os doces beijos
As nossas línguas se entrelaçam em reflexão
E nossos corpos se amam, em loucos desejos

----
Deixe uma palavra de carinho.

4 comentários:

  1. Ola Filipa belo texto cheio de beleza erotica. Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Quando a luxuria, a imagem, e o erotismo se entrelaçam e conjugam, acontece o poema perfeito

    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Que bonito! O Gif é um tesão :)

    Beijinhos fofos

    ResponderEliminar