segunda-feira, 17 de julho de 2017

Férias em alta tensão...Namoradas, gulosas, excitantes, em delírio sexual.

Somos duas jovens de bem com a vida e muito bem resolvidas. Para nós, o sexo não tem barreiras nem limites. Fomos de férias para o Algarve.  As noite por lá são sempre amenas e muito divertidas. 
Imagem relacionada
Não temos preconceitos, de nada...somos namoradas, (Nicole e Marcia) por isso, divertimo-nos muito em todas as vertentes. Porque a vida são dois dias. Adoramos momentos de" relax", como este... e eu adoro sentir os seus dedinhos no meu ninho sedento 
Resultado de imagem para gifs de lésbicas
Resultado de imagem para gifs de lésbicas
"Márcia, a loira. Nicole, a morena". Ficámos num apartamento emprestado, de uns amigos. No dia da chegada, depois de um duche rápido, Márcia, quis "estrear" a cama. Nem preciso contar o temperamento de Márcia, pois é visível a sua voracidade/excitação, a que se emprega no momento 
A verdade é que, há uns dias que não estávamos intimamente juntas por motivos de trabalho. Daí a nossa "fúria libidinosa", onde o momento foi de reciprocidade.
Imagem relacionada
Marcia levou-me ao limite, fazendo-me soltar um violento orgasmo. Como nas nossas vidas todo o amor e partilhado, não a quis deixar desconsolada, pois saboreei-lhe com gula os seus gomos já inchados e melados. Fiz-la gemer, até eu sentir o seu mel na minha boca. Voltamos ao duche.. e de seguida saímos para nos divertirmos... Foi uma semana de intenso prazer. Ass: Nicole.

Estória mandada pela amiga,  Vanda Nicole.

A Administração agradece. E os nossos leitores?

4 comentários:

  1. eu também agradeço! logo à primeira imagem uma pessoa fica rendida à história! :p

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Haja prazer. O resto pouco importa.

    ResponderEliminar
  3. é de devoradoras assim que o antónio gosta

    ResponderEliminar
  4. Maravilhoso conto! Nada contra. Grande Vanda Nicole!

    ResponderEliminar