quinta-feira, 18 de maio de 2017

Sexo pelas duas entradas em simultâneo.

Resultado de imagem para gifs  de sexo 69
Olhe a imagem com olhos de ver. Aprecie. Sei que gostará das "duas entradas", mas, algo está errado. Pelo menos na minha maneira de ver. Um acto que jamais deveria de acontecer...Fazer sexo anal e vaginal ao mesmo tempo, acho no mínimo arriscado. 

O sexo é bom. Fazer sexo anal é bom, mas, há que ter em conta a proteção total. O uso do preservativo, SEMPRE, e jamais tirar de um lado e introduzir no outro, da mesma forma...

Estarei errada?

Digam o que vos parece.

16 comentários:

  1. Ola Anginha estou totalmente de acordo,realmente nao e muito higienico,alem do que prejudicial para a saude,ha quem o faça e contra isso nao faço juizos de valor gostam fazem nada contra.bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais Paula Silva.

      Obrigada pela tua visita. Volta sempre
      Beijoos ;-)

      Eliminar
  2. HUMMMMMM Anjinha ....sempre deliciosamente sexy...
    O que te dizer..mais?
    Que me deixas...sempre...VERY HOT... :))))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Darkness sempre um querido e simpático
      Que bom que gostas ;-) Este blogue e eu gostamos de ti aqui :-)

      Obrigada pela tua visita. Volta sempre
      Beijoos ;-)

      Eliminar
  3. É um risco tirar do ânus e meter na vagina, seja com ou sem preservativo. Por muita higiene que se tenha!! Quando a tesão é muita, não se olha a meios...!!! kkkkkkkkkk

    Bsijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Totalmente de acordo contigo querida Larissa :)

      Obrigada pela tua visita. Volta sempre
      Beijoos ;-)

      Eliminar
  4. Totalmente de acordo com a opinião da autora do texto. Gozar o sexo mas sempre de forma a não descurar a prevenção. As coisas não acontecem só aos outros.

    Beijuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Amigo; E sendo tu um excpert na matéria, entendes-me, não é? ;-)

      Obrigada pela tua visita. Volta sempre
      Beijoos ;-)

      Eliminar
  5. Na minha opinião estão a fazer amor/sexo de luz apagada e daí o rapaz por vezes não acertar no buraco certo, e daí também, não estar a usar preservativo. Será que estou errado na minha apreciação da imagem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido, tens cada ideia mais certeira?! É capaz de ser como dizes, é! Lool


      Eliminar
    2. Hahahhahahhahahha Só tu meu querido!! Bem pensado, e no momento da tesão nem se dá conta o buraco onde se entra. :)
      És lindo

      Obrigada
      Beijoos ;-)

      Eliminar
  6. Depois de ler o que diz o Max, o que me deu vontade de rir. so me resta dizer: Façam amor de luz acesa. lol

    Bjocas amiga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente! De luz acesa e... camisinha :-) Certo?

      Obrigada
      Beijoos ;-)

      Eliminar
  7. É tara de macho, só pode-hihihi, (já ouvi uma fantasia falada,a cena seria igual),e foda-se mulher...Por tanto minha querida dama, cuide-se para não haver consequências nos atos insanos.
    Beijão ^.~

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente! tanto que uso sempre preservativo quando faço sexo anal, para minha segurança e da minha parceira!
    Parabéns pelo blog

    ResponderEliminar