quinta-feira, 11 de maio de 2017

Saboreava-te...Excitavas-me... Juntos, chegámos à explosão.

Resultado de imagem para gifs  de sexo 69
Saboreava-te intensamente...enquanto tuas mãos percorriam meu corpo ardente. Sentia teu arfar de excitação. Teus sussurros, teus gemidos. Excitava-me... descontrolava-me ,e pedia-te mais...

Imagem relacionada
Mas, loucamente, viraste-me de costas, penetraste-me, enquanto teus dedos me acariciavam...Os gemidos eram intensos. Sentia que estava muito perto de chegar ao "céu"...Continuavas...eu queria mais...pedia-te que não parasses até me deixares sentir o calor da explosão, qual rocha em lava ardente. Explodimos...E no final, ficámos coladinhos e adormecemos.. no sofá.

E vocês? Gostam de...adormecer no sofá?

17 comentários:

  1. odeio. dormir é na cama. pinar é em qualquer lado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem diria, António! Pensei que fosse mais flexível, hehehhe

      Beijoos ;-)

      Eliminar
  2. Durmo e faço o resto em qualquer lado e qualquer lugar ... menos na via pública em frente a olhares indiscretos.

    Bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Max Men
      Em qualquer lugar? Hummmmm Claro, menos na via publica :) Muito me contas :)

      Beijoos

      Eliminar
  3. Profundo e tão carinhoso
    .
    Deixo um carinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lenita Sousa. És uma querida! :)

      Beijoos

      Eliminar
  4. adormecer no sofá....desejo intenso

    beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmmm. Obrigada querida Mariangela

      Beijoos

      Eliminar
  5. Momentos...simplesmente devoradores :)

    Bjus querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, obrigada pela tua visita

      Beijoos

      Eliminar
  6. Uma visão que me deixou excitada, iihhihihih

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Silvia Pinto? Hummmm !! Só de imaginar hhehhehhe

      Beijoos

      Eliminar
  7. OLAAAA Anginha...que é sempre...SEXY... ;)
    Adormecer...como?
    HUMMMMM....dormir está fora ...de questão...não achas? :)))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  8. Adormecer para quê??? Perder momentos deliciosos como esse, nem pensar!!!

    ResponderEliminar
  9. Haja momentos e vontade para a diversao.bjokas

    ResponderEliminar