sábado, 6 de maio de 2017

...JUNTOS, SOLTAMOS O MAIS LIBIDINOSO ORGASMO


Quero-te, como quem deseja ser alimentada. 
Resultado de imagem para gifes bdsmsexo
Como quem sente fome do teu corpo. Como quem sonha acordada, com as tuas mãos, com o teu toque, com o teu cheiro, com o teu ser, com a tua sensualidade...

Resultado de imagem para gifs  de sexo 69
Desejo-te, como tu me desejas. Quero que mergulhes profundamente na luxúria do meu corpo faminto, sem limites.  Faz do meu corpo, tua presa. Faz-me gemer de intenso prazer. Far-te-ei gozar com toda a tua virilidade e juntos, soltamos o mais libidinoso orgasmo. Alimenta-me este sonho. 

Sábado excitantemente feliz.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. António, e não é ao fim de semana que há mais tempo? :-)


      Volta sempre
      Bjocas

      Eliminar
  2. Parece uma publicação destinada a alguém. Será que acertei?
    Bom dia. Um Sábado feliz Filipa Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que acertaste meu lindo!
      Como diz o ditado é para alguém e para ninguém :P :) ...E mais não digo.

      Volta sempre
      Bjocas

      Eliminar
  3. HUMMMM Filipa...porque será que me deixas os sonhos sempre tão... ;)))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Darkness?
      Confesso que o blogue já sentia a tua falta. Eu também. Obrigada pelo carinho

      Bjocas

      Eliminar